sábado, 6 de novembro de 2010

I miss you...❤

  Não posso negar, ainda sinto saudades de você, acho que é uma coisa inevitavél não é?! o que me pergunto é se você sente a minha falta, se tudo que aconteceu foi um erro de nois dois, e depois saiu fora do nosso controle e não soubemos mais o que fazer, não tivemos coragem de voltar a traz.
  Acho...acho não, tenho certeza! Que se eu pudesse voltar no passado faria as coisas totalmente diferentes do que eu fiz, pensaria diferente do que eu pensei, falaria diferente de como eu falei; alias talvez nem precisaria mudar meu jeito de falar se tudo tivesse sido evitado; nunca me esquecerei daquele dia, assim como nunca me esquecerei das palavras e da ferida incuravél no meu coração, e acima de tudo nunca me esquecerei de você, queria muito poder esquecer, tirar você do meu pensamento, do meu coração e das minhas lembranças de coisas diárias, mais é impossivél não é?! É impossivél deletar uma pessoa do coração, quem dera se fosse como delelta um arquivo de computador, onde só apertamos a tecla 'delet' e pronto. Mais se isso fosse possivél, se a tecla 'delet' existisse, deveria existir a tecla 'back' , que essa sim eu usaria pra voltar, pra mudar tudo, ou dizer o que eu sempre quis dizer e não tive coragem, talvez esse tenha sido o meu erro, não ter falado o que eu queria, mais ainda se eu voltasse e tudo mudasse eu não teria coragem, não iria ter coragem de te dizer certas coisas e te afastar de mim, alias era isso que me mantia viva, e depois que ambos fomos embora, eu tive que aprender a viver sem o que era a minha nova vida, foi uma tarefa muito mais que difícil, quase impossivél de se superar, mais eu vi que tinha outras pessoas maravilhosas do meu lado dispostas a me ajudar, e outras novas pessoas dispostas a me conhecer, e acho que sem eles não teria conseguido passar por isso.
   Mais acho que devo um ' muito obrigada' , por me mostrar um parte de mim que eu não conhecia, por me mostrar que certas coisas não são exactamente aquilo que elas mostram, por me fazer feliz todos os dias que estivemos juntos, por me fazer rir e chorar, por me ajudar a enfrentar situações que muitas vezes eu nem sabia o que fazer, como também eu te ajudei a passar por muita coisa; e se um dia ler isso lembre- que sempre pode se voltar atras.

3 comentários:

  1. Meeeeo que Lindooo **'

    Choreei FATO!
    É pra aquela pessoa que estavamos falando a tarde ?

    ResponderExcluir
  2. Você devia começar a pensar em escrever um livro! A "pessoa" lê-se inspiração deve causar muitos suspiros hein!

    ResponderExcluir